DPAtende

Um novo serviço criado pela DPA especialmente para você, produtor de leite!

Você, produtor de leite fornecedor da DPA, tem agora, em primeira mão, acesso a um serviço de atendimento exclusivo: DPAtende. Por telefone ou e-mail, estamos à sua disposição para oferecer informações, prestar esclarecimentos, responder dúvidas, ouvir e resolver reclamações. DPAtende abrange um mundo de assuntos de seu interesse.

  • Transporte e coleta do leite: coleta de amostras, procedimentos de coleta, ticket de coleta, horários de coleta, alteração nos volumes fornecidos
  • Fornecimento de leite: resultados das análises de amostras de qualidade, volume de leite fornecido, valores da nota fiscal de pagamento do leite
  • Serviços oferecidos pela DPA: assistência técnica, Boas Práticas na Fazenda, Pró-Sólidos, Clube de Compras, custo de produção, entre outros
  • Materiais de comunicação oferecidos pela DPA: calendário, revista Leite DPA, acesso e utilização do site www.dpamericas.com.br
  • Agenda de eventos patrocinados pela DPA: dias de campo, feiras e exposições
  • Pesquisas com o público, para aperfeiçoamento dos serviços da DPA

Ligue, escreva e fique por dentro de tudo que diz respeito ao seu fornecimento de leite para nossa empresa. DPAtende!

Horário de atendimento: todos os dias das 7 às 19h, inclusive aos finais de semana.

É importante ter os contatos do DPAtende à mão.